segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nãooooooooooooooo'

Sempre acontece isso, por mais qe a gnt lute contra forças do inconsciente desejam mais qe as forças do consciente.
Festa na minha casa foi melhor do qe eu pensava e pior do qe eu pensava.
Festa do Criis, foi ótima e como eu imaginava, simplesmente adorei.
Contarei mais detalhes qndo tiver tmpo. Acordei sem voz hj e nem fui trabalhar.. aff
Tive uma conversa ótima no msn com o Juniior, gosto dele, gosto mesmo.
Li um texto de reflexão hj qe me fez quase chorar, mandei ele pro Junior [/suponho qe foi por isso qe ele me falou umas coisas...shuahsauhsuhs].
Ontem uma pessoa qe não vou citar o nome, me contou coisas' sobre sua vida e despedaçou meu coração sem saber. Sempre é assim, eu sei qe é assim qe funciona mas não posso evitar. Já estou melhor. Eu tenho qe estar neh.
Ando escutando muito Evanescence e Kate Perry [/amoooooooo].
Já está tarde e amanha tnho qe trabalhar [02:15].

Sem comentários:

Enviar um comentário