terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu não quero sentir mais nada por você.

Ou talvez eu até queira. Alguém pode me dizer o qe fazer qndo se qer algo qe não se pode ter? Me traz confusão pensar e desejar coisas qe nunk pensei desejar, qe nunk poderão ser minhas; Estou sentindo saudade do passado, saudade de tudo qe eu tinha e qe não volta mais a ser meu. Pq as pessoas não sabem dar valor ao qe realmente merece? Não sei se eu choro ou se deixo assim mesmo, não sei se eu falo ou se eu esqeço, não sei se eu mereço ou não. Simplesmente qeria poder fugir por algum tmpo e não ser lembrada por ngm. Qeria qe me deixassem viver minha vida sozinha e parassem de deseja-la, eles qerem me roubar! E eu não posso deixar isso ficar assim! Estou com medo, estou cansada, estou triste. Tudo está perfeito, mas então o qe está faltando? O qe falta para qe eu possa me sentir inteira? Eu sinto qe perdi o meu caminho e todos qe eu encontram só me levam ao qe eu qero esqecer. Procuro meus reais desejos em pessoas erradas, eu não sou de ninguém pq eu penso no meu profundo sentimento. Eu só qero poder recuperar o qe eu sei qe é meu, então pq eu deixei? Pq eu o deixei ir? Há espaço pra vc aki, eu não disse a verdade..eu não podia fazer o qe vc qeria então pq eu fiz? Nada mais importa agora, nem o qe eu qero e nem o qe eu fiz, estou procurando vc, estou tentando voltar, eu estou indo por vc.

Sem comentários:

Enviar um comentário