quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu sou assim, fazer o qe?

Resposta: CURTIIIR!!

Realmente adoro esses atores e este filme'
Podem criticar a vontade, eu adoro ouvir as criticas e poder dizer qe nada afeta a minha opinião! Eu gosto, eu amo e eu vou continuar vendo os msmos filmes milhares de vezes pq eu qero! Ontem meus pais tinham qe estragar tudo o qe estava tão perfeito, dizendo qe eu não tnho personalidade e me fazendo realmente ficar indignada. Eles simplesmente não aeeitam qe eu sou assim, qe eu gosto de roupas diferentes, qe eu gosto de rock, qe eu vou colocar mais um piercing, qe eu tenho amigos como eu. Mesmo qe seja uma fase, nesta fase eu estou sendo verdadeira, é assim qe eu SOU e é assim qe eu qero SER! Não há do qe reclamar e como eu disse qererm criticar, ótimo!! Pq eu não vou mudar nem para agradar o Papa muito menos a meus pais qe devem me amar como eu sou. Não vou ter 30 anos e ser alguém frustada pq não pude ser o qe eu desejava com 18 anos. A hora de fazer o qe eu qero é agora, nada será assim depois. Sentimentos, vontades, disposição, coragem e tudo mais qe hj eu tenho de sobra! Me formo só com 26 anos e até lá OMG! Eu vou ser muito doida siim pq EU POSSO! Parem de tentar me regular, se for para o meu bem..sim eu aceito opiniões de qem se preocupa cmgo, mas eu não estou fazendo nada de errado. Afinal eu não tenho vício algum qe vá me destruir! Só qero fazer loucuras nada prejudiciais... / Eu me permito fazer isso, me permito amar, jogar, cantar, dançar, beber, correr, sorrir, cair...! Estou tão bem, estou apaixonada pela milésima vez pela mesma pessoa, tantas indas e vindas... e agora tudo está melhor ainda. E mesmo com isso eu o deixo livre e eu sou livre' O futuro não está em minhas mãos, mas o agora está. Não custa nada sonhar e deixar acontecer...Nunca vou ganhar se não jogar! [/Lover Sin']

Sem comentários:

Enviar um comentário