domingo, 28 de junho de 2009

É amizade?


Estou em uma fase de correlações de assuntos complicada. Ao mesmo tempo que preciso fazer meus trabalhos, estou confusa devido a uma situação um tanto quanto engraçada.

Imagine o seguinte:
Vc tm um amigo(a) com qem tem uma relação diferente. Afinal, amigos podem ou não ficar? Isso só complica tudo! Vc sabe tudo da vida do amigo(a) , ou seja, se ele(a) ficar com outra pessoa vc vai saber (e até em algumas vezes ver isso); e isto não é uma coisa muito confortante. Um dia ele(a) é teu e depois não é mais e vc tm qe aceitar pq ele é só seu amigo(a). Mas exatamente por isso, pq ele(a) é seu amigo(a) que vc tem a liberdade de acabar com isso e simplesmente continuar sendo amiga(o)! Mas vc qer ficar com ele(a) poxa, mas não aguenta mais isso de saber da vida dele(a) tão abertamente. Só qe pq vc fica chateada(o) de saber se isso significa qe vc não está sendo enganada(o)? Ou seja, ele(a) confia realmente em vc! Teria tudo pra dar certo um namoro, afinal namoro é uma mistura de confiança e atração, perfeito!! Vc teria algm pra dividir os probelmas, algm pra se preocupar com vc e para vc se preocupar, algm para pensar em sair, comprar presentes, chamar de amor, beijar, fazer carinho, agradar, brigar, enxer o saco, rir, dançar nas festas, apresentar pra família, inventar coisas,assistir filmes em dias de chuva, dormir de conchinha no frio, conversar, sentir saudade, ficar idiota... Mas vc é tão jovem pq vai se amarrar agora e perder tudo qe poderia viver pq tm algm qe te prende? Ao inves de sair e conhecer novas pessoas, novos amigos, beijar outras bocas, vc vai ficar em casa, assistindo um filme pq se vc sair pode rolar ciume, vc pode ficar afim de outra pessoa e para evitar sempre rola o filmezinho. Nada mais de balada, nada mais de dançar, nada mais de sair com os amigos...
Por este motivo vc desiste da idéia de tranformar esse amigo(a) pelo qual vc sente atração em namorado(a) e continua sendo amiga(o). Mas...se as vezes vcs acabam ficando pq não resistem um ao outro... qer dizer qe pode estar apaixonada(o) mas reprime a paixão pq tudo começou com uma amizade e vc não qer confundir as coisas... Não seria melhor então desistir de tudo? Acabar de uma vez com essas ficadinhas estranhas as vezes? Melhor deixar tudo de lado, não estragar uma amizade tão sincera e bonita só por uma atração idiota qe pode passar logo. Vc decide! Ensaia pra falar! Chama a pessoa para a conversa! E derrepente uma luz brilha na sua cabeça, o famoso insight te faz perceber que...vc não tm a vida inteira, um dia acaba, vcs podem ir morar longe (talvez), vcs podem simplesmente conhecer outras pessoas e namorar... então pq não curtir o qe tá sentindo AGORA? Pra qe deixar pra depois se vc nem sabe se o depois vai acontecer!! Então vc fala outra coisa, diz umas bobagens, vcs são amigos então ele não vai ligar se vc não disser mais nada, ou se vc inventar um outro assunto na hora (vcs tm milhões de assuntos mesmo, amigos são assim). Vem um outro dia, tudo fica normal, vem outro e outro e outro..vcs não resistem se beijam, se curtem, se fazem carinho, pegam na mão um do outro, tudo é lindo, perfeito... até o dia amanhecer e vc acordar do lado do seu amigo novamente.

Agora, multipliqe essa situação por 2 e... welcome to my life.

2 comentários:

  1. Essa é a historia mais maluca e bonita que li esse ano, mesmo.
    É como vc, maluca e linda.
    Abração.
    Te gosto!

    ResponderEliminar
  2. Louco nada, isso já foi profetizado ! FATO !

    ResponderEliminar