segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eu sabiia'




-Saída de casa
Então, eu já saí de casa pensando em escrever.
Na verdade eu nunca tinha feito o qe fiz hj, eu me arrumei pra ir na faculdade como se fosse sair'
resolvi me render as minhas colegas e ser uma paty' shuahsuhaushaush / foi muito bom, me senti diferente e descobri qe eu ainda me amo.. =D
E foi isso, eu simplesmente me senti bem melhor, as vezes a gnt precisa dessas coisas'

-Ônibus
Eu fui pra parada mais cedo, tinha qe passar pegar uns poligrafos no centro 2, sobre o inconsciente.
Vi o Nippo no ônibus, foi engraçado ter ido naqele ônibus, e qe palavra estranha essa / shuasuaush
Mas eu sei á, eu não sabia se o ônibus ia ou não para a Unisinos mas como todo mundo ficou eu bem Maria vai com as outras tbm fikei...hehe sem saber se ele ia pra onde eu qeria ir... nãnãnã'
beeem doooida meesmo.

-Polígrafo no centro 2
Fui buscar os 3 polígrafos então lá no xerox, encontrei umas colegas e conversamos um pouco. O cara qe trabalha lá é muito gay, eu tenho a impressão de qe ele é mais mulher do qe eu' háhá
isso é sério, mas ele é tão bonitoo, pra qe ser gay? aiai, coisa séria'
Os polígrafos saíram bem mais baratos do qe eu pensava, isso é muito bom!
shuhsuahsuahush / sobra dinheiro pra beber \o/

- Antes da aula
Fui no banheiro arrumar o meu cabelo, afinal tava chovendo e meu cabelo me odeia ... FATO
E nossa, como tinha gnt lá, melldeooos!! Me apavoreeei. o.O'
Depois esperamos a professora, fikei conversando com a Márcia. Gosto dela^^
A nossa aula hj foi em outra sala, no 2º andar...muito legaal a sala *-* gostei mesmo.
Sabe qe qndo a gnt tá bem os outros tbm reparam isso. Uma colega minha me disse qe eu estava diferente e muito bonita' Eu adoro elogiiooos ~e qem não gosta?

-Observando os colegas
Estava eu belamente na sala conversando com a Márcia e derrpente uma conversa dos colegas da frente me chamou a atenção...eles falavam de um livro sobre psicologia usando as histórias do chaves! Muito boom, tipow mensagens subliminares. Vou procurar e comprar devem ser ótimos. Eu só lembro da parte do Seu madroga' shuahsuaushaush

-Aula
A cada dia qe passa eu percebo qe fico mais apaixonada pela psicologia. Aulas perfeitas, tudo perfeito. Poderia passar o resto dos meus dias ouvindo a professora falar e me deliciando nas minhas comparações e confusões, aaah como eu amo isso, como eu amo!!

- História da Psicologia Moderna
Meu colega Rodrigo hj fez uma brincadeira tosca da qual eu morri rindooo!
Um outro cara lá na sala estava com um livro típico : HISTORIA DA PSICOLOGIA MODERNA
e o Rodrigo disse: bah, qe livro legal e leu o título; depois complementou com a pergunta: Sobre o qe é? / Aqilo foi tão imprevisivel e tão idiota qe eu não conseguia parar de rir e como eu adoro rir! É uma das melhores coisas da vida! Rir^^

¬¬

Eu fikei pensando muito hj em escrever, não sei pq mas eu qeria tanto escrever o qnto tô me sentindo bem. Coisas inexplicaveis acontecem cmgo as vezes. Aliás coisas inexplicaveis acontecem com todo mundo! Mas coisas inexplicaveis qe os deixam alegre raramente acontecem, então é bom aproveitaaar!!
Só me bateu uma dorzinha de cabeça do lado direito....mas já está passando.

Msn está bombando hj...credo!
shuahsuahsuahsuhaushuahsuahs

" A distância entre a amizade e o amor, pode ser a distância de um beijo..."
[autor desconhecido]

Sem comentários:

Enviar um comentário