quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pra sempre na lembrança.




Começo hj falando sobre algo qe meu amigo Dall falou, um tipo de resposta.
Ler o meu blog realmente é perceber minhas confusões, fico feliz que tenha te feito rir, qe tenha te feito pensar...minha vida realmente é um furacão! Mas é tão agitada qe eu não tnho tmpo de pensar e o único momento qe estou tendo é este do blog. Meu diário pessoal anda meio abandonado e isto está me fazendo um pouco mal; digamos.
Eu trabalho de manha ate a tarde e o tmpo qe sobra fico com a familia e estudo, nos finais de semana faço trabalhos e estudo novamente, saio de noite com os amigos, bebo, curto muitas risadas e tudo começa novamente. E o qe sobra? nada! Não tnho tmpo pra mim, pra parar e pensar nas minhas coisas. Antes eu tnha o diário pessoal, tmpo qe era reservado todas as noites antes de dormir, agora...eu deito e durmo de cansada.
O qe acontece é qe durante o dia em algumas fugidinhas, escuto músicas (não vivo sem elas) ou vejo um video qe me faz pensar.
Quando eu entrei naqele carro e vim, eu não deixei somente amigos, eu deixei parte da minha vida, a melhor parte da minha vida! Tudo está lá, início de minhas confusões, início da descoberta do qe é felicidade, meu primeiro porre, meu primeiro amor, minha primeira banda de rock do coração (evanescence), meu primeiro tombo de skate, meu primeiro contato com a igreja e com as minhas confusões sobre a existencia de Deus, minha paixão por all star... eu poderia ficar horas aki falando tudo qe descobri lá. Culpei várias vezes a minha mãe por ela ter me tirado tudo qe eu amava, por ela ter me tirado o de mais importante qe ficou lá: meu grande amor.
Mas hj com maturidade percebo qe não foi isso. Minha mãe é mais importante e foi justamente ela qe me trouxe o qe há de mais importante hj, uma das minhas razões de viver: a psicologia.
Já lhe pedi desculpas por tudo qe falei, mas talvez ainda não seja o suficiente as noites qe passei acoradada ao seu lado e então eu sigo vivendo para lhe ajudar a superar todos os traumas.
Nada foi esqecido e nada vai ficar só no passado. Eu voltarei e tudo estará diferente...mas eu vou estar lá assim como é o meu desejo e assim como foi a minha promessa de voltar.
Hj sim, sou muito diferente, já mudei de cabeos diversas vezes, meu estilo é um tanto qnto alternativo, já sofri muito preconceito, já fui e ainda sou chamada de esqisita e outros apelidos...
já fui muito consrvadora e hj sim eu sou liberal, compreendo tudo (mas nãoq er dizer qe qeira pra mim), moderna sim...meus pensamentos evoluem com a tecnologia.
Fazemos escolhas erradas? qem pode dizer? Se tivesses feito outras escolhas nossa vida não estaria assim hj, e a minha? está ótima! Tenho uma família linda, amigos de verdade, um trabalho, faço psicologia qe amo, saio nos finais de semana com qem eu qero e para fazer o qe eu qero! Não, eu sinceramente não qeria ter outra vida. Sou culpada pelo meu futuro, eu escolhi o meu destino! E vc escolheu o seu, se qer mudar...comece a partir de agora, só vc pode fzer isso.
Dall, não vou te abandonar. Eu entrei no carro pq escolhi minha mãe. Pensei em alguns momentos deixar, abandonar, pedir pra ficar, implorar, fugir, não sei!! Pensei em milhões de hipoteses...mas eu não podia deixar, eu não podia...
As coisas vão acontecer ainda, o tempo mostra tudo qe é verdadeiro.
Confusões são normais, alguns lidam melhor com isso do qe outros.

Boa sorte sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário