quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Uó
Hshuahsuahsuahushausha'
Começo rindo pq realmente o dia de hoje merece uma risada muito boa!
no trabalho uma garota invejosa e retardada tentou implicar cmgo, agora quando comecei a escrever lembrei do Cris que disse ter vontade de trabalhar e saber como é se desentender com um colega... (risos)
mas sério a garota do nada veio querer me tirar, mal educada, sem noção, mas eu a perdoei pq deve ter um retardamento mental mesmo (não acredito qe algm com um cerebro em estado normal faria isso), então deixei para lá e fui ficar bem longe daquela energia negativa em cima de mim. Eu devo ter o exu do mau olhado! hsuahsuahushaushaush'
Depois conversei com a Ju, minha supervisora, que me disse para não ligar pra essa gente pq qerem realmente nos fazer mal... e eu não sou desta maneira, se pensamos e falamos é pq é assim qe deve ser, então vamos usar nosso dom neh!
Falei tbm com o Jackson, há muito tmpo não paravamos para falar besteiras...ele foi muito gentil cmgo me dizendo qe top mesmo é ter o nome na porta do banheiro...(risadas imensas) siiiim! na atendebem as crianças que trabalham lá escrevem na porta assim como em colégios do ensino médio. Nem eu acredito em tamanha idiotisse. :/ Mas é assim neh, algumas pessoas insistem em não exercitar o ato de pensar e agem como animais irracionais.
Mass então, nada irá atrapalhar minhas novas atividades, ando estudando bastante, tocando bastante, escutando muita música qe não conhecia, caminhando bastante e conhecendo lugares ótimos.
Estou adorando a mudança que ocorreu, sinto falta de alguns amigos mas sempre que os horarios e os dias fecham eu os vejo e mato a saudade, não abandonarei as pessoas qe me fazem bem, não mesmo!
O Jeison veio aqui ontem e me trouxe 2 cd's do Good Charlotte ♥
eu adoro e estou escutando muito. Além disso tbm trouxe o DVD do Tangos e Tragédias, muito engraçado. rsrsrsrsrsrsrsrs
E no resto... a ficha de algumas pessoas caindo e fazendo elas caírem tbm...outras estão mais confusas ainda e tentando me confundir tbm...algumas arrependidas e tentando voltar atras...e eu, ahhh eu estou muito preocupada cmgo neste momento, larguei mão de ser tonta e deixar-me para cuidar dos outros, cuido de mim e de todos qe eu gosto mas ao mesmo tmpo! Não esqeço mais de mim :)
Saudades Rapha Andro, saudades mesmo.
FOTO: Eu não gosto da Courtney Love, acho ambisiosa, sem amor pelo próximo, rídicula, vaca. Mas tenho qe admitir, o amor próprio dessa mulher é invejante! Ela é maluca, retardada mesmo e isto faz dela justamente o qe ela não qer ser mas realmente o qe ela é (mesmo qe ela lute contra, vai entender...) então por ser sincero eu admiro. Então: 'viva a Courtney e sua cara de "acertou! ...eu não presto mesmo!" rsrsrsrsrsrsrs
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Estou tornando tudo mais dificil, eu sei.
Final de semana.
O primeiro depois de poucas e grandes mudanças na minha vida... muita coisa qe eu nao qeria está acontecendo. As vezes sinto vontade de fugir, de ir embora, de abandonar tudo...mas eu fico, eu sigo... é assim qe tm qe ser.
Na sexta fiquei em casa conversando com pessoas qe gosto no msn.
No sábado de tarde vim pra casa, antes passei no centro e felizmente nao encontrei ngm com qem tenho ou tive muito contato. De noite fui com o Jeison olhar Tangos e Tragedias, tinha esqecido como era divertir-se mesmo, como era rir, como era esqecer os problemas e viajar num mundo louco. Precisava muito daquilo, adorei. A noite, encontramos o Cris no centro, tbm vi algumas pessoas qe estava com muita saudade: Joel, Naty, Gleison (muito bebado), Pereira, Rafael, Diessica e Thaee (qe eu lembre). Depois viemos para minha casa, jogamos sinuca em um kiosque qe tm aki perto e compramos xis, qe comemos assistindo "desafiando os limites", filme muito bom mas qe nao consegui ver ate o final...estava morrendo de sono..saushuahsuah
Domingo, almoçamos e depois fomos até o ginásio onde bebemos smirnoff coverm qe estava muito boooa e assistimos uns caras de skate :) tudo muito perfeito, divertido! Dia lindo, companhias ótimas, bobagens e assuntos inteligentes... vamos repetir isto, com certeza!
Dormi muito bem e hoje té fiz hora extra...rsrsrsrs
Meu dia foi muito legal, senti uma diferença em mim, algo que não tnho como explicar...ando diferente. Pensei qe fosse nas outras pessoas, mas nao...é cmgo mesma. Mas minha cabeça está muito ocupada para pensar nisso agora.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
* huhu
Realmente estou fazendo tudo que eu qero e estou com as pessoas qe eu qero. Ninguém se afastou de mim, por mais que as pessoas pensem assim não foi isso que aconteceu, simplesmente eu saí de perto de pessoas mesquinhas qe não estão me fazendo bem. Ser maduro não é fácil, eu sei, mas estou cansada de gente infantil demais que se acha esperto por destruir suas vidas intitulando-se "louco" que curte a vida. Cada um faz o que quer, mas quanto mais alto acharmos que estamos maior será nossa queda, e podem ter certeza haverá sim queda. Só posso sentir muito e viver minha vida. Tenho perto de mim algumas pessoas que eu adoro e que gostam de mim tbm, pessoas que me ouvem, pessoas que eu ouço... as outras ... não tem mais importância. Eu sei quem vale e quem não vale.
Este final de semana promete coisas diferentes e super interessantes!
estou muito animada, muito mesmo e tenho certeza que tudo será melhor do que eu penso.
Conheci muitas pessoas novas no trabalho, pessoas legais, cheias de energia e vida, pessoas diferentes, com vidas muito diferentes... precisava disso mesmo.
Depois de um final de semana maluco e rídiculo tudo se encaminha para uma nova etapa, para novas sensações, para uma nova Daniele.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Encerrando um ciclo
Não sei de fato quem escreveu, mas no site estava escrito que era do Paulo Coelho. Simplesmente achei perfeito, lindo e tive que traze-lo para que todos possam ler. Vale a pena. {♥}'
-----------------------------------------------------------------
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos, não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedido do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações? Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó.
Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.
Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais. Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
-----------------------------------------------------------------
sábado, 12 de setembro de 2009
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será...
Fui no Jockey para encontrar o Cris, matei a saudade dele. Adorei esta parte da noite onde iniciamos um tráfico de vinho. Obrigada por estar na minha vida Cris, pessoas como vc são raras, existem poucas, pouquissimas.
E Du, tive muita consideração por tih hoje... não esperava isso, confiei em vc, gostei de vc e quebrei a cara. Espero qe um dia pense nas coisas que vc faz. Sinto muito pela sua vida que é um FRACASSO e eu não vou mais fazer parte disso. Acabe-se sozinho, sofra sozinho, pq é isso qe vai acontecer, é isso qe acontece com caras como vc.
Estou cansada de decepcionar meu pai, tomei uma decisão séria e qe já devia ter tomado há muito tmpo: parei de beber. Tenho amnesia alcoolica e isso é terrivel, então chega.
Estou com muita saudade dos meus amigos de verdade. Luna, Daya, Keia...Kary, Jader, Jadir, Cliff, Marquinhos, Jéh. Amo muito vcs.
xx
O Junior me convidou hoje para ir no centro com ele, Camila e Cris mas eu estava dormindo e não vi ele chamar no msn. Estou com saudades, queria ter ido, eles me fazem bem, muito bem;
E...Junior sempre vou gostar de vc, não importa o que aconteça, não importa o que eu diga.
Assisti o último capitulo da novela e jantei , sozinha. Meus pais foram em uma festa.
Conversei com muitas pessoas no msn tbm e por falar nisso o destaque da noite para mim foi o Blade, que sempre demostra a preocupação qe tm cmgo, sempre tentando cuidar de mim, sempre querido. Desculpe não ter te ouvido.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Preciso de um tempo.
O medo está sendo deixado nos lugares onde a energia negativa perdura e a sensação de "tudo estar errado" se esvai como num passe de mágica. As nuvens de tristezas passam tão rápido que não temos tmpo de sentir os pinguinhos em nosso corpo, compreendemos que não temos tudo que queremos mas precisamos de tudo que temos e não podemos perder.
Estou ficando louca? Não, sem preocupações...só fumei um cigarro depois de 4 dias e minha pressão baixou porq não tinha comido nada. rsrsrsrsrsrs'
xx
Pela manha tive uma ótima sensação de tudo estar passando muito rápido, algo ruim, estranho, bom e maluco. Almocei com a Maria, uma colega dos antigos tempos de Atb...
Fiz hora extra hoje, passei a tarde com a Jo... foi tão legal que nem posso descrever.
Senti nossa amizade leve, sincera e invejável! rsrsrsrsrs // conversamos muito, contamos segredos, rimos e reclamamos... atendebem sem reclamar não é atendebem; rsrsrsrsrs
No ônibus sentei longe de todos, não queria companhia. Escutei minhas músicas e pensei um pouco. Meu tempo está passando, preciso resistir.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
I have to be with you to live, to breath...
Sexta > fui depois do trabalho com Ody e Camila até o Mr. Tatoo e coloquei um piercing novamente nos lábioos (desta vez, uma argola), adoro a sensação e adoro ficar olhando depois de colocar. A Ody colocou na língua, confesso que me faltaria um pouco² de coragem para fazer tal loucura, mas um dia eu quero ter esta sensação tbm...um diia...
Tive uma ótima noite de sono, apesar de sonhos indesejáveis... sei qe alguém está voltando. Semana passada eu tive este meio que pressentimento, posso dizer assim até, e agora já sei quem é pois tive uma visita no meu orkut desta pessoa. Não sinto nada em relação a isso e em relação a ela (pessoa). Já passou e está super duper resolvido.
Sábado > fui com o Junior depois do trabalho até Porto Alegre. Fui na verdade somente acompanhar ele para comprar o ingresso para um Festival em São Paulo onde Evanescence irá tocar. Adorei ver a felicidade dele ao comprar o ingresso da pista vip e passei uma tarde mais que agradável ao seu lado, existem coisas até hoje que eu tento explicar em palavras mas não encontro-as. Amo-o e o odeio ao mesmo tempo.
A noite fomos até a casa da Camila onde teria uma reunião / festa, eu não poderia beber, mas como a tarde já havia bebido cervejas com o Junior resolvi não perder a noite e beber vinho... acabei bebendo de tudo que tinha lá. Foram mais pessoas na festa: Camila e Cris que moram lá (o Cris praticamente mora lá), a irmã da Camila tbm estava lá (ela é mais nova e foi dormir cedo), Canibal, Jo e Pri, Ody, Guga, Edson e sua esposa (os ultimos foram embora cedo). Meu destaque da noite vai para o Cris, que está sempre muito preocupado cmgo e demostra todo seu carinho e solidariedade toda vez que eu começo a pensar em algumas coisas desnecessárias em uma festa, alias ele tem a paciencia que eu mesma não tnho cmgo. Adoro muito esse cara e ele tem uma importância sem tamanho pra mim. A noite foi muito divertida e eu, Camila e Junior acabamos com todo o vinho depois que os outros dormiram...rsrsrsrs.
Domingo > passei a maior parte do domingo lá mesmo. A tarde foi super legal afinal estava com meus amigos / pessoas que amo (não todas com a mesma intensidade, agora) mas faltava algo em mim e não descobri o que era. Depois fui até o shopping encontrei algumas pessoas, entre eles Tiaguinho e Nippo, o Tiaguinho como sempre estava muito animado mas eu estava realmente cansada e com sono. Quando cheguei meu pai tbm estava animado tocando teclado, tomei banho e dormi ouvindo música.
"Você não se lembra de mim, mas eu me lembro de você.
Eu perco o sono e tento bravamente não pensar em você.
Mas quem pode escolher o que sonha?"
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Eu posso ignorar sozinha.
poderia parar e pensar nos motivos que preciso
e que tenho, mas não qero enxergar.
Todos os sentidos estão ao contrário
mesmo assim ainda insisto em te trazer pra mim
buscando em cada erro alguma forma de mudar.
Você sempre está em mim
até quando busca outros rostos de falsas amizades,
Você invade meus sonhos me fazendo acordar com uma lágrima,
você trouxe novamente os meus medos,
mas eu sempre tento te proteger
me esquecendo para não te perder.
Eu finjo que nada está errado,
eu invento histórias mágicas com finais felizes,
eu escrevo dias extraordinários em um conto
de falsas verdades...
Você não tem como entender, eu sei qe pode tentar
eu acredito em você
Mas eu fico sozinha tentando ignorar a dor,
cantando novos passos coloridos de alegria.
Não quero ter feito nada em vão
não qero ter perdido minhas noites
onde sangue escorria pelo meu rosto...
Mas é sempre assim
As vezes como uma criança inocente
eu rasgo suas fotos, eu deleto seus vestigios
tentando fugir, esquecer, deixar...
ninguém pode saber, que tudo é assim
que é sempre assim.
Penso em você em qualquer lugar
Não consigo dizer não para você
nossos dias felizes estão guardados em mim.
Eu preciso me enganar buscando em sorrisos amarelos
durante o dia, a vontade de continuar.
Mas a noite vem...
e tudo começa outra vez.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Sexta?
Esta frase serve para algumas pessoas, algumas muitas. Ando muito cansada dos fakes qe se juntaram [?] e resolveram me "atacar" no orkut, tenho mais o que fazer mas eu fico apavorada em como as pessoas se preocupam em perder tempo cuidando da vida dos outros...
É até engraçado se parar para pensar nisso. É tão mais fácil ignorar quem não gostamos, pra que correr atrás para tentar machuca-los? Meu pensamento sobre isto é completamente diferente, se eu não gosto de algm deixo esta pessoa longe de mim e tudo está ótimo.
xx
O forúm do trabalho foi engraçado como sempre, mas senti que faltou alguma coisa lá. Acho que o dia chuvoso me deixou meio estranha novamente. Fui ao centro com a Ody e a Camila, no caminho tive um ataque de riso com um grito da Camila e a forma que a Ody a chamou...rsrs
essa duas são umas figuraaas! Depoois passamos no New Tatoo e no Mr. Tatoo, amanha iremos colocar piercing's. A Ody na lingua, eu novamente em uma tentativa de mater um piercing na boca e a Camila (ainda não é certo) outro piercing na boca. Será legal.
xx
Sexta feira ainda não sei o que fazer. Tenho uma festa que estará muito legal e me senti muito bem qndo a Camila me disse que eu sou a "colher" das festas, para reunir as pessoas, recebi como um elogio e hoje ela me confirmou que acha isto ótimo. As vezes sinto nossa amizade tão bonita, tão próxima e estamos nesta fase. xD' No msn o Cris me falou que a Embaixada vai estar aberta, com sinuca e bar.. tudo pode acontecer, mas não importa o que aconteça irei avisa-lo.
xx
Estou com muita saudade do Rapha, estavamos sempre juntos e agora ele anda sumidão demais. Aliás foi através dele que conheci o Cris. Rapha, precisamos nos ver maais, de verdade. Sinto muita falta de nossas conversas e viagens. ♥ Adoro vc. E aproveitando: Dall, valeeu por tudo! Só vc sabe dos meus rolos... e das minhas supeeer histórias // me aguenta demais...rsrsrs
Amigos...posso contar nos dedos quantos de verdade ainda me restam...
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Cafezinho e msn.
**
Percebi ontem algumas coisas no trabalho que me deixaram um pouco preocupada, não em relação a mim, mas meu senso de trabalho em eqipe esta semana está mais aguçado. Amanha teremos o fórum da equipe e tenho certeza que será muito produtivo. Depois disso pretendo tomar uma cerveja no centro e ficar um pouco longe da minha casa além disso tenho certeza que amanha irei encontrar algumas pessoas e preciso observar algumas qestões importantes.
**
Tenho analisado muito as situações e cada vez vejo mais a realidade se tornando visível. Tenho ficado muito confusa com esta minha mania de tentar entender tudo, mas percebi q sobre algumas pessoas não faço muita qestão de entender, estou tentando ser imparcial para não pré julgar pessoas que não conheço bem. Mas fora isso sobre mim mesma, as coisas estão cada vez melhor, como eu já disse estou descobrindo sensações diferentes e pensamentos loucos estão girando aqui na minha cabeça. Muita coisa acontecendo!
**
Meu dia hoje foi como os dias de chuva são normalmente. Ao contrario de muitas pessoas eu não gosto de chuva, sinto falta do passado, de pessoas qe estavam cmgo em dias assim, das coisas qe faziamos juntos... não qero qe nada volte, mas não gosto de relembrar. O trabalho com chuva se torna engraçado pois permanecemos a maior parte do tempo dentro da empresa onde fico rindo das pessoas estranhas que trabalham lá. rsrs // Na saída encontrei a Jo, e qndo estava indo embora o Junior apareceu. Estava mais bonito que o normal, com uma aparência de qem está dormindo bem e se alimentando bem, fazia tempo que não o sentia assim, tão bem. Talvez isto tenha um outro nome, mas não qero pensar assim. Não falei isto a ele, não por falta de oportunidade mas poorq decidi sair, decidi deixa-lo, decidi fugir.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Poupe-me.
Quem sou eu para dizer verdades que as pessoas insistem em não qerer escutar? ah, como disse um colega gay meu, no ônibus da atendebem: '"poupe-me". Vão cuidar de suas vidas, mesmo qe elas sejam mediocres poorq eu, estou muito bem thank you.
Esta semana farei muitas coisas diferentes, talvez eu suma talvez não...não vou fazer planos, não vou me prender a nada mas tenho certeza (estou sentindo) que irei ver uma pessoa qe não vejo há muito tmpo mas não sei mesmo qem é...
Sonhei a noite passada com uma mudança de horários e equipes no meu trabalho. Hoje quando cheguei esta mudança aconteceu mesmo, como eu tinha sonhado. A cada dia que passa tenho percebido mais coisas acontecendo, ainda não consigo entende-las mas com o tempo isso ficará claro.