sábado, 12 de setembro de 2009

Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será...

Realmente eu estava certa mais uma vez. Quanto mais o tempo passa mais eu conheço as pessoas, quanto mais o tempo passa mais eu gosto de mim mesma. Estou cansada de pessoa nojentas, mediocres e sem noção. Não vou defender ninguém, ninguém mesmo!
Fui no Jockey para encontrar o Cris, matei a saudade dele. Adorei esta parte da noite onde iniciamos um tráfico de vinho. Obrigada por estar na minha vida Cris, pessoas como vc são raras, existem poucas, pouquissimas.
E Du, tive muita consideração por tih hoje... não esperava isso, confiei em vc, gostei de vc e quebrei a cara. Espero qe um dia pense nas coisas que vc faz. Sinto muito pela sua vida que é um FRACASSO e eu não vou mais fazer parte disso. Acabe-se sozinho, sofra sozinho, pq é isso qe vai acontecer, é isso qe acontece com caras como vc.
Estou cansada de decepcionar meu pai, tomei uma decisão séria e qe já devia ter tomado há muito tmpo: parei de beber. Tenho amnesia alcoolica e isso é terrivel, então chega.
Estou com muita saudade dos meus amigos de verdade. Luna, Daya, Keia...Kary, Jader, Jadir, Cliff, Marquinhos, Jéh. Amo muito vcs.
xx
O Junior me convidou hoje para ir no centro com ele, Camila e Cris mas eu estava dormindo e não vi ele chamar no msn. Estou com saudades, queria ter ido, eles me fazem bem, muito bem;
E...Junior sempre vou gostar de vc, não importa o que aconteça, não importa o que eu diga.
Assisti o último capitulo da novela e jantei , sozinha. Meus pais foram em uma festa.
Conversei com muitas pessoas no msn tbm e por falar nisso o destaque da noite para mim foi o Blade, que sempre demostra a preocupação qe tm cmgo, sempre tentando cuidar de mim, sempre querido. Desculpe não ter te ouvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário