quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Preciso de um tempo.

Estou andando muito com alguém que está triste pelos fracassos da vida, alguém que chora escondido, alguém que sofre pelas decepções. Estou tentando ajudar esta pessoa, tira-la disso tudo, trazer ela pra mim, devolver a vida. Aos poucos tudo vai se ajeitando, as lágrimas dão lugar ao sorriso (mesmo que não seja um riso envolvente aos poucos percebemos sua evolução), os maus pensamentos se tornam piadinhas muito bem distribuídas em grandes quantidades com intensidades perfeitas, vontades e desejos impossíveis invadem a loucura da cabeça e misturando-se transformam os sonhos em realidades puras e simplesmente ao nosso alcance!
O medo está sendo deixado nos lugares onde a energia negativa perdura e a sensação de "tudo estar errado" se esvai como num passe de mágica. As nuvens de tristezas passam tão rápido que não temos tmpo de sentir os pinguinhos em nosso corpo, compreendemos que não temos tudo que queremos mas precisamos de tudo que temos e não podemos perder.
Estou ficando louca? Não, sem preocupações...só fumei um cigarro depois de 4 dias e minha pressão baixou porq não tinha comido nada. rsrsrsrsrsrs'

xx

Pela manha tive uma ótima sensação de tudo estar passando muito rápido, algo ruim, estranho, bom e maluco. Almocei com a Maria, uma colega dos antigos tempos de Atb...
Fiz hora extra hoje, passei a tarde com a Jo... foi tão legal que nem posso descrever.
Senti nossa amizade leve, sincera e invejável! rsrsrsrsrs // conversamos muito, contamos segredos, rimos e reclamamos... atendebem sem reclamar não é atendebem; rsrsrsrsrs
No ônibus sentei longe de todos, não queria companhia. Escutei minhas músicas e pensei um pouco. Meu tempo está passando, preciso resistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário