sexta-feira, 18 de setembro de 2009

* huhu

Parei para pensar em muitas coisas hoje, na verdade primeiro comecei a olhar fotos antigas e depois pensar. Quando olhei as fotos tudo que aconteceu começou a passar na minha cabeça e lembrei de uma frase de Shakespeare " 'Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente...' será que as fotos realmente devem ser guardadas? Aquelas fotos de coisas que agora não existem mais, de pessoas qe agora não fazem mais parte da nossa vida. Fiquei me perguntando durante muitoo tempo e ainda não sei o que seria melhor, então eu deixo aqui, tento não mexer, tento não lembrar, tento seguir em frente sem olhar para tras.
Realmente estou fazendo tudo que eu qero e estou com as pessoas qe eu qero. Ninguém se afastou de mim, por mais que as pessoas pensem assim não foi isso que aconteceu, simplesmente eu saí de perto de pessoas mesquinhas qe não estão me fazendo bem. Ser maduro não é fácil, eu sei, mas estou cansada de gente infantil demais que se acha esperto por destruir suas vidas intitulando-se "louco" que curte a vida. Cada um faz o que quer, mas quanto mais alto acharmos que estamos maior será nossa queda, e podem ter certeza haverá sim queda. Só posso sentir muito e viver minha vida. Tenho perto de mim algumas pessoas que eu adoro e que gostam de mim tbm, pessoas que me ouvem, pessoas que eu ouço... as outras ... não tem mais importância. Eu sei quem vale e quem não vale.
Este final de semana promete coisas diferentes e super interessantes!
estou muito animada, muito mesmo e tenho certeza que tudo será melhor do que eu penso.
Conheci muitas pessoas novas no trabalho, pessoas legais, cheias de energia e vida, pessoas diferentes, com vidas muito diferentes... precisava disso mesmo.
Depois de um final de semana maluco e rídiculo tudo se encaminha para uma nova etapa, para novas sensações, para uma nova Daniele.

Sem comentários:

Enviar um comentário