segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Estou tornando tudo mais dificil, eu sei.


Final de semana.
O primeiro depois de poucas e grandes mudanças na minha vida... muita coisa qe eu nao qeria está acontecendo. As vezes sinto vontade de fugir, de ir embora, de abandonar tudo...mas eu fico, eu sigo... é assim qe tm qe ser.
Na sexta fiquei em casa conversando com pessoas qe gosto no msn.
No sábado de tarde vim pra casa, antes passei no centro e felizmente nao encontrei ngm com qem tenho ou tive muito contato. De noite fui com o Jeison olhar Tangos e Tragedias, tinha esqecido como era divertir-se mesmo, como era rir, como era esqecer os problemas e viajar num mundo louco. Precisava muito daquilo, adorei. A noite, encontramos o Cris no centro, tbm vi algumas pessoas qe estava com muita saudade: Joel, Naty, Gleison (muito bebado), Pereira, Rafael, Diessica e Thaee (qe eu lembre). Depois viemos para minha casa, jogamos sinuca em um kiosque qe tm aki perto e compramos xis, qe comemos assistindo "desafiando os limites", filme muito bom mas qe nao consegui ver ate o final...estava morrendo de sono..saushuahsuah
Domingo, almoçamos e depois fomos até o ginásio onde bebemos smirnoff coverm qe estava muito boooa e assistimos uns caras de skate :) tudo muito perfeito, divertido! Dia lindo, companhias ótimas, bobagens e assuntos inteligentes... vamos repetir isto, com certeza!
Dormi muito bem e hoje té fiz hora extra...rsrsrsrs
Meu dia foi muito legal, senti uma diferença em mim, algo que não tnho como explicar...ando diferente. Pensei qe fosse nas outras pessoas, mas nao...é cmgo mesma. Mas minha cabeça está muito ocupada para pensar nisso agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário