quarta-feira, 9 de setembro de 2009

I have to be with you to live, to breath...

Ao som de Taking Over Me [EvanEscEncE], breve resumo de tudo que aconteceu.
Sexta > fui depois do trabalho com Ody e Camila até o Mr. Tatoo e coloquei um piercing novamente nos lábioos (desta vez, uma argola), adoro a sensação e adoro ficar olhando depois de colocar. A Ody colocou na língua, confesso que me faltaria um pouco² de coragem para fazer tal loucura, mas um dia eu quero ter esta sensação tbm...um diia...
Tive uma ótima noite de sono, apesar de sonhos indesejáveis... sei qe alguém está voltando. Semana passada eu tive este meio que pressentimento, posso dizer assim até, e agora já sei quem é pois tive uma visita no meu orkut desta pessoa. Não sinto nada em relação a isso e em relação a ela (pessoa). Já passou e está super duper resolvido.
Sábado > fui com o Junior depois do trabalho até Porto Alegre. Fui na verdade somente acompanhar ele para comprar o ingresso para um Festival em São Paulo onde Evanescence irá tocar. Adorei ver a felicidade dele ao comprar o ingresso da pista vip e passei uma tarde mais que agradável ao seu lado, existem coisas até hoje que eu tento explicar em palavras mas não encontro-as. Amo-o e o odeio ao mesmo tempo.
A noite fomos até a casa da Camila onde teria uma reunião / festa, eu não poderia beber, mas como a tarde já havia bebido cervejas com o Junior resolvi não perder a noite e beber vinho... acabei bebendo de tudo que tinha lá. Foram mais pessoas na festa: Camila e Cris que moram lá (o Cris praticamente mora lá), a irmã da Camila tbm estava lá (ela é mais nova e foi dormir cedo), Canibal, Jo e Pri, Ody, Guga, Edson e sua esposa (os ultimos foram embora cedo). Meu destaque da noite vai para o Cris, que está sempre muito preocupado cmgo e demostra todo seu carinho e solidariedade toda vez que eu começo a pensar em algumas coisas desnecessárias em uma festa, alias ele tem a paciencia que eu mesma não tnho cmgo. Adoro muito esse cara e ele tem uma importância sem tamanho pra mim. A noite foi muito divertida e eu, Camila e Junior acabamos com todo o vinho depois que os outros dormiram...rsrsrsrs.
Domingo > passei a maior parte do domingo lá mesmo. A tarde foi super legal afinal estava com meus amigos / pessoas que amo (não todas com a mesma intensidade, agora) mas faltava algo em mim e não descobri o que era. Depois fui até o shopping encontrei algumas pessoas, entre eles Tiaguinho e Nippo, o Tiaguinho como sempre estava muito animado mas eu estava realmente cansada e com sono. Quando cheguei meu pai tbm estava animado tocando teclado, tomei banho e dormi ouvindo música.

"Você não se lembra de mim, mas eu me lembro de você.
Eu perco o sono e tento bravamente não pensar em você.
Mas quem pode escolher o que sonha?"

Sem comentários:

Enviar um comentário