quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sexta?

Sabe, se vc acha que assim vai conseguir alguma coisa está no caminho errado!
Esta frase serve para algumas pessoas, algumas muitas. Ando muito cansada dos fakes qe se juntaram [?] e resolveram me "atacar" no orkut, tenho mais o que fazer mas eu fico apavorada em como as pessoas se preocupam em perder tempo cuidando da vida dos outros...
É até engraçado se parar para pensar nisso. É tão mais fácil ignorar quem não gostamos, pra que correr atrás para tentar machuca-los? Meu pensamento sobre isto é completamente diferente, se eu não gosto de algm deixo esta pessoa longe de mim e tudo está ótimo.
xx
O forúm do trabalho foi engraçado como sempre, mas senti que faltou alguma coisa lá. Acho que o dia chuvoso me deixou meio estranha novamente. Fui ao centro com a Ody e a Camila, no caminho tive um ataque de riso com um grito da Camila e a forma que a Ody a chamou...rsrs
essa duas são umas figuraaas! Depoois passamos no New Tatoo e no Mr. Tatoo, amanha iremos colocar piercing's. A Ody na lingua, eu novamente em uma tentativa de mater um piercing na boca e a Camila (ainda não é certo) outro piercing na boca. Será legal.
xx
Sexta feira ainda não sei o que fazer. Tenho uma festa que estará muito legal e me senti muito bem qndo a Camila me disse que eu sou a "colher" das festas, para reunir as pessoas, recebi como um elogio e hoje ela me confirmou que acha isto ótimo. As vezes sinto nossa amizade tão bonita, tão próxima e estamos nesta fase. xD' No msn o Cris me falou que a Embaixada vai estar aberta, com sinuca e bar.. tudo pode acontecer, mas não importa o que aconteça irei avisa-lo.
xx
Estou com muita saudade do Rapha, estavamos sempre juntos e agora ele anda sumidão demais. Aliás foi através dele que conheci o Cris. Rapha, precisamos nos ver maais, de verdade. Sinto muita falta de nossas conversas e viagens. ♥ Adoro vc. E aproveitando: Dall, valeeu por tudo! Só vc sabe dos meus rolos... e das minhas supeeer histórias // me aguenta demais...rsrsrs
Amigos...posso contar nos dedos quantos de verdade ainda me restam...

1 comentário:

  1. sábado cheguei as 20h nas escadas... mas fui! rsrs
    Oh LOrd!
    enfim, eu venho sempre aqui, um dos poucos blogs que leio de fato.
    te gosto.
    bjs
    www.cristiancosta.blogspot.com

    ResponderEliminar