quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cafezinho e msn.

Ontem baixei alguns programas novos para o computador, escutei músicas, conversei muito no msn e tomei muito café. Tinha parado com isso mas qndo minha ansiedade volta eu corro pra sentir o aroma de um doce café me esperando, se faz bem ou se faz mal pouco me importa poorq eu gosto disso. Deixei tbm recados para algumas pessoas qe não tenho contato há algum tempo para saber como estão e as novidades, falei com minha mãe e meu pai sobre assuntos importantes e logo teremos novidades por aqui.

**

Percebi ontem algumas coisas no trabalho que me deixaram um pouco preocupada, não em relação a mim, mas meu senso de trabalho em eqipe esta semana está mais aguçado. Amanha teremos o fórum da equipe e tenho certeza que será muito produtivo. Depois disso pretendo tomar uma cerveja no centro e ficar um pouco longe da minha casa além disso tenho certeza que amanha irei encontrar algumas pessoas e preciso observar algumas qestões importantes.

**

Tenho analisado muito as situações e cada vez vejo mais a realidade se tornando visível. Tenho ficado muito confusa com esta minha mania de tentar entender tudo, mas percebi q sobre algumas pessoas não faço muita qestão de entender, estou tentando ser imparcial para não pré julgar pessoas que não conheço bem. Mas fora isso sobre mim mesma, as coisas estão cada vez melhor, como eu já disse estou descobrindo sensações diferentes e pensamentos loucos estão girando aqui na minha cabeça. Muita coisa acontecendo!

**

Meu dia hoje foi como os dias de chuva são normalmente. Ao contrario de muitas pessoas eu não gosto de chuva, sinto falta do passado, de pessoas qe estavam cmgo em dias assim, das coisas qe faziamos juntos... não qero qe nada volte, mas não gosto de relembrar. O trabalho com chuva se torna engraçado pois permanecemos a maior parte do tempo dentro da empresa onde fico rindo das pessoas estranhas que trabalham lá. rsrs // Na saída encontrei a Jo, e qndo estava indo embora o Junior apareceu. Estava mais bonito que o normal, com uma aparência de qem está dormindo bem e se alimentando bem, fazia tempo que não o sentia assim, tão bem. Talvez isto tenha um outro nome, mas não qero pensar assim. Não falei isto a ele, não por falta de oportunidade mas poorq decidi sair, decidi deixa-lo, decidi fugir.

2 comentários: