segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu posso ignorar sozinha.

Se eu realmente quisesse desistir
poderia parar e pensar nos motivos que preciso
e que tenho, mas não qero enxergar.
Todos os sentidos estão ao contrário
mesmo assim ainda insisto em te trazer pra mim
buscando em cada erro alguma forma de mudar.
Você sempre está em mim
até quando busca outros rostos de falsas amizades,
Você invade meus sonhos me fazendo acordar com uma lágrima,
você trouxe novamente os meus medos,
mas eu sempre tento te proteger
me esquecendo para não te perder.
Eu finjo que nada está errado,
eu invento histórias mágicas com finais felizes,
eu escrevo dias extraordinários em um conto
de falsas verdades...
Você não tem como entender, eu sei qe pode tentar
eu acredito em você
Mas eu fico sozinha tentando ignorar a dor,
cantando novos passos coloridos de alegria.
Não quero ter feito nada em vão
não qero ter perdido minhas noites
onde sangue escorria pelo meu rosto...
Mas é sempre assim
As vezes como uma criança inocente
eu rasgo suas fotos, eu deleto seus vestigios
tentando fugir, esquecer, deixar...
ninguém pode saber, que tudo é assim
que é sempre assim.
Penso em você em qualquer lugar
Não consigo dizer não para você
nossos dias felizes estão guardados em mim.
Eu preciso me enganar buscando em sorrisos amarelos
durante o dia, a vontade de continuar.
Mas a noite vem...
e tudo começa outra vez.

1 comentário:

  1. meio forte esse texto...
    qual o intuito disso???
    ninguem que conheço postaria tal pensamento sem a intenção de atingir alguem...
    e, quem é essa pessoa tão especial, que não te deu valor???
    apenas duas pessoas me vem a cabeça, e seria capaz de apostar tudo o que tenho que é uma delas...
    diga-me quem é, para ter certeza de que acertei???!!!

    ResponderEliminar