quarta-feira, 1 de julho de 2009

Algumas mudanças...


Hj, resolvi algumas coisas e fiz algumas mudanças.
Primeiro msn, alguns excluí e alguns bloquiei por um tmpo...(melhor assim).
Sobre essas pessoas, preciso pensar um pouco e aí sim voltamos a conversar, claro qe elas nao sabem disso! rsrsrsrs
Minha família fez um churrasco, aki todo dia é dia neh! shuashuahsua
adoro essas reuniões, me fazem rir, sentar a mesa, conversar, contar coisas do trabalho. Amo essa convivência e qeriia qe tivesse todo dia...não é possivel qase, mas umas 4 vezes por semana é!
shuashuahsuahsuh
Mas as mudanças maiores estão em mim mesma. Cada vez mais percebo o qnto estou admitindo
os meus medos, traumas e sentimentos. Sempre fui muito introspectiva, reflexiva. Hoje me sinto bem melhor em falar sobre isso e principalmente em admitir isto para mim mesma, qe é o qe mais importa. Sei agora, assumir meus erros, assumir meu trauma...só não sei ainda como lidar com isso mas vou procurar ajuda de qem sabe e por isso estarei longe destas pessoas por este tempo.
A faculdade foi ótima, já estou de férias! Tenho somente o enem pela frente, e já estou estudando mesmo qe seja somente em outubro. Minha prova estava dificil, oh professora bem ruim!!
shuashuahsuhasuha
Vou sentir saudade de alguns colegas, mas o qe vou sentir mais falta é do Campus. Amo aqele lugar e me sinto muito bem lá *-*
Escutei muita música hj de tarde, de manha no trabalho sentei longe da Camila e da Ody pq meu computador estragou. Foi bom, as vezes é bom mudar e poder dar valor ao qe temos.
Ando escutando muito nx zero (será qe eu sou emo? rsrsrs) e kate pery'

Hj vi de novo o video do dia qe fiz minha tatuagem, morri de saudade. Após o dinheiro chegar em minhas mãos o Fabio qe me aguarde, já tenho outra em mente qe é só minha de novo! Não vejo a hora. Assim como não vejo a hora de chegar o São Leopoldo Fest, não fico um ano sem ir! Grandes lembranças.
Por falar nisso, sonhei a noite passada inteira com a Amanda, meu inconsciente tá sentindo falta.
Hj é o aniversário da Pri, não fui vê-la. Precisava qe ela pensasse sobre isso e refletisse sobre suas últimas atitudes. Tenho saudade dela, mas estou sem procura-la já fazem duas semanas, as vezes é necessário. Ela é uma pessoa essencial em minha vida, amo com todo meu coração e desejo não só hj, mas qe sempre sua vida seja feliz.
Amanha será um dia diferente, não qero criar expectativas mas sinto qe vai ser legal

Agradeço por todos amigos qe leem meu blog, mas peço qe comentem
qero saber qem são as pessoas qe se importam cmgo.
Beijos

FOTO: Fábio Tatoo (Independencia) outubro de 2008, é fica vermelho na hora! rsrsrs'

Sem comentários:

Enviar um comentário