sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bem meo tipinho



Sim, enqnto a galera está na Embaixada, Mário ou Praça a Daniele se encontra na sua casa em frente ao seu computador escrevendo em seu blog, olhando fotos do orkut e conversando no msn. Coisa de doida? Sim, pq eu saí na quarta feira e pra mim hj é quarta feira! hsuahsuahushaush
Não estou triste por isso, acho qe um tmpo as vezes faz muito bem e estou precisando dele agora.
Bom, quarta foi um dia bastante esperado e depois nada empolgante. Fiqei com uma dor de estômago terrível e só qeria ir pra casa!! Mas derrepente algo brilhou em mim e resolvi ficar. No final acabei bebendo todas e um pouco mais (rolou até absinto! u.ú) e depois fui pra casa da Pri onde aconteceu uma cena lastimavel! A Jo começou a me falar coisas sobre o Lover Sin, qeme fizeram ficar confusa demais, não sabia o qe dizer, me contradisse várias vezes mas não foi nada de proposito (o qe me deixa mais apavorada ainda. Oo). Mas, foi muito engraçado e eu adoreeei!
Quinta fui para o centro com a Ody e a Mila e encontramos o Cris. Acabamos indo parar num sex shop! Achei akilo muito engraçado e interessante, adoro experiências novas e a tia qe atende lá é muito fera! shuashuahsuhauh, sério mesmo achei vários acessórios e perfumes blá blá blá qe eu não conhecia mas gostei e achei super interessante. não há relação qe não dure se o casal freqentar um lugar daqeles. FATO'
Tive um sonho esta noite um tanto qnto pertubador...sei lá mais acordei apaixonada. E o engraçado foi qe a Mila sonhou algo parecido com o qe eu sonhei...
Hoje a Mila veio aqi e fizemos seu cabelo, na verdade minha irmã' o resultado ficou ótimo, lindo demaaaais. Adoro mudanças. Além disso conversamos demais, eu, Mila, Mana e Mãe (todas com M' nada a ver...) e foi demais, aliás como sempre é. Adoro mesmo conversar com elas.
Na hora de ir embora, levei a Mila até a parada e no caminho um senhor estava abaixado perto de uma lixeira, eu reparei ele mas não falei nada. Na volta ele ainda estava lá (mas dessa vez eu passava sozinha) e ele estava na mesma posição, não havia nem se mexido e estava chovendo ainda por cima... quando eu passei ele sem me olhar perguntou as horas e por educação normal mais naqele momento educação boba (ou idiota, como qiser) eu diminui o passo e quase parei, dizendo: 'só um poukinho' para qe eu pudesse olhar no celular, ele perguntou de novo com uma pressa e uma simpatia ao mesmo tmpo... eu respondi e ele não falou nada simplesmente continuou do mesmo jeito. Continuei andando e qndo olhei pra tras tive a impressão de qe ele não estava mais lá. As vezes acho qe eu estou meio louca.

P.S: não estou mais apaixonada.
achei essa foto agora e amei. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário