domingo, 5 de julho de 2009

And now?

Perdida novamente. Q uero começar a escrever agora pq sei qe o final do post terá uma decisão...
Lover Sin. Está diferente. Não para de me fazer perguntas estranhas. To ficando louca já.
Sei qe essa é minha oportunidade de falar tudo e agora? O qe eu faço?
Aie, eu já desisti poxa!! pra qe remexer nisso meudeus! pra qe?

Daall, Cris!! Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
eu tnho qe conseguir, eu sei qe é agora..então pq eu não digo? é só falar! Com o bobo' isso aconteceu, mas eu não qeria..e com ele....argw. Posso morrer agora?

É, cada vez eu percebo mais maluqices na minha vida. Se eu for parar pra pensar meldels.
Tudo bem, já me rendi. Preciso de um psicologo urgente.
Quando a gnt para pra pensar na vida , bate uma coisa. Uma coisa doida e triste, boa e ruim, estranha e normal... existem muitas coisas qe não entendemos, qe não podemos explicar, existem muitas coisas qe não tmos pq explicar...perdemos muito tmpo com explicações, não somos grandes pensadores e não qeremos um legado de teorias perfeitas! Então vão se ferrar e parem de procurar explicações mirabolantes e qerer rsolver a vida em 5 minutos.
A vida não tm explicação e não tm pq procurar! Só viver, só viver, so viver!

1 comentário:

  1. Que horror, adorei o apelidinho dele, lover sin, lembrou do que pus em alguém, lover poison, lembras ???

    ResponderEliminar