domingo, 5 de julho de 2009

Psicodelic'


Suponho qe eu tenha passado na cadeira de Processos Psicologicos Básicos'
não entendi muito bem pq no site da Unisinos não está a nota do grau final, será qe este seria o Grau C? ah nem sei, mas eu sei qe tirei notas acima da média e então passei!!

Como eu havia dito então, noite de qinta:
Resolvi ir no centro para ver a Pri pq era seu aniversário. Foi realmente uma decisão esperta.
Ficamos conversando no shopping, depois fomos para a embaixada...conversamos, viajamos, esperamos a Jo vendo o jogo do Grêmio [/fiasco..shuashuah] no Mário eu, Pri, Cris e Legião. A Ody deu uma passada lá mas o Guga ligou e ela foi embora. O resto da galera havia ido até o Aldair (será qe é este o nome?) assitir o jogo. Nós estavamos lá pq tinhamos qe esperar a Jo qe havia perdido sua chave de casa; Assim qe ela chegou estavamos pensando em ir encontrar os outros, mas derrpente eles apareceram, o Grêmio estava perdendo então...shuahsuhasuhasuha
Fomos para a praça, afinal os gremistas nao qeria ficar vendo o jogo. Quando estavamos lá a Pri me convidou para ir dar uma volta no Mário, fomos e encontramos um tio" qe estava lá antes qe pagou duas trakinas e como estavamos demorando a galera foi ao nosso encontro. Mas não é qe akele senhor começou a pagar tudo! Um refri, vinho, cigarros, chocolates, pastéis...só besteiraas! E todo mundo aproveitando neh..ngm é tão bom assim neh, aproveitaram-se do tio'
mas foi engraçado, todos com LA e Black na mão e tomando cerveja em plena qinta feira, fim de mês! Da onde? Só aqela, nunk mais isso acontece. RSRSRSRSRS'

Fomos para a Praça onde o Txai ficou lá contando suas piadas, o Du riu muito.
Eu e o Cris comentamos sobre a My Way, lugar qe qeremos conhecer, como normalmente fazemos criamos alguns planos junto com a Legião. hsuasuahsuahushuas
Estava muito frio lá, a Jo foi embora cedo e eu tinha qe trabalhar na sexta, mas nao qeria ir =/
Acabamos saindo de lá acho qe eram umas 3 horas, fomos para a casa da Pri, eu, ela, Du e Romulo. A Jo ainda estava acordada, eu e ela começamos a conversar sobre o trabalho e contar casos hilários...morremos rindo!! Os garotos logo foram embora e nós fomos dormir.
Noite ótima. FATO

Ontem a noite fikei cmgo e com meus pensamentos. Gosto de fazer isso as vezs.
Conversei com algumas pessoas no msn e depois coloqei Harry Potter e o cálice de fogo, adoro esse filme e os filmes do Harry me fazem esqecer o resto do mundo. Mas eu estava com sono e como eu adoro este filme com ele rolando eu não conseguia dormir, acabei optando por uma música mesmo. Coloquei e me lembro de ter escutado até a segunda, dormi embaixo das minhas cobertas qntinhas e no aconchego do meu cantinho qe eu adoro.

O trabalho foi tranqilo, legal, pude conversar com a Ody (estava passando de onibus e qndo vi ela, desci! foi engraçado) enqnto subiamos ao lado ceminterio até a atendebem. Rimos bastante, conversamos, nos atrasamos na pausa..shuahsuahusha / adoro a Ody e a Camila.
A Ody veio aki em casa, tomamos chimarrão e rimos vendo umas fotos na internet, o msn tbm nos divertiu. Minha mãe chegou com o resto da minha família. Nos reunimos eu, Ody, minha mãe e mana e conversamos sobre a vida, rolos, casamentos, namoros... hsuahsuahsuahsuhas / realmente engraçado e super legal. Sinto qe cada vez mais posso confiar na minha mãe para tudo, apesar de ela ser mãe neh e tentar me abrir os olhos para algumas coisas..mas posso dizer: Jesus acende a luz pq ta dificil o negocio aqi *assunto em off meu*
Fui até a parada com a Ody, conversamos bastante e suponhei qe o Junior está com ciumes dela. Pq ele colocou uma foto deles na capa do seu album chamado: Friend" e antes era uma foto de outro grupo de amigos dele, e o interessante é qe tnho dois albuns onde estamos eu e a Ody na foto da capa; lembrando qe ele já chegou a me dizer a seguinte frase no msn: "Não acha qe ta andando muito com essa Ody não?" = frase de ciumento total, até pq eles se conhecem a bem mais tmpo, mas eu e a Ody nos achamos. Amo ela.

Agora, pretendo tomar um café e terminar o filme de ontem. Estou com sono sei qe acabarei dormindo, mas gosto disso...ainda são 23:03 e amanha tenho qe trabalhar, dormir cedo as vezes faz bem. Estou feliz e diferente, chega de viver o depois, ele ainda não é meu!
O hoje é nosso, o amanhã somente talvez...

Na foto: o tio qe pagou tudo no Mário, acho qe ele gastou uns 300 reais lá; =O
shashuahsuhaushaushauhsuhasuah

Sem comentários:

Enviar um comentário