terça-feira, 14 de julho de 2009

Jockey, Praça, Gasometro e Dia Internacional do Rock'

Então sábado foi um dia de intensas discussoes no msn, discussoes essas com as quais eu tnho um desejo super hiper mega enorme de qe acabem. Fiqei realmente chateada, triste e até chorei de raiva. Mas depois passou, só qe eu estou cansada de sempre tm qe ser a pessoa madura da história e me lembrar de qe as pessoas falam as coisas da boca pra fora. O motivo disso tudo Factory misturada com o Lover Sin. Mistura qe explodi e eu não sabia. Depois de muito pensar e receber uma mensagem do Cris no msn qe dizia para nao me abalar e ir ate o centro conversar e beber, minha decisão já estava tomada, qeria ir lá ver a galera qe gosto tanto, curtir uma noite diferente e igual como sempre, grandes emoções pra mim. Fomos até o Jockey, onde não ia há muito tmpo, pois na praça tinham uns guardas na hora qe passamos. Tomei benflogin com a Pri e a Jo e conversei muito com o Cris tomando vinho. Depois fomos até o Mário, meu amigo chegou lá (assim qe vou chama-lo), já ouvi milhões de coisas sobre ele depois de tudo qe nos aconteceu e não sei mais oq e pensar. Estou bem com isso e ao mesmo tmpo está me fazendo mal, nada de arrependimentos obvio mas mesmo assim tudo está confuso demais e ele qem deveria falar algo simplesmente se afastou qndo mais precisamos estar perto. Não entendo. Não nos falamos, não chegamos perto, não sorrimos um para o outro, sem brincadeiras... ele foi embora e somente apertou minha mão de longe sem olhar nos meus olhos. A noite foi ótima, ri muito, bebi o suficiente (bem menos qe quarta) e fui pra casa da Pri e da Jo conversando muito com a Pri, sem contar qe o Tiaguinho apareceu lá uma hora da noite (na praça) e nós nos divertimos muito todos juntos, adoro ele tanto tanto e estava com tanta saudadeee. Foi demais.
No domingo iamos no parqe tupã, caso não fosse um acontecimento decisivo e horrivel. aff > o Pyron nos avisou qe teriamos qe pegar mais um onibus alem do trem para chegar no parqe...droga, como tinha bide ou balde na Gasometro de graça pra comemorar o Dia do Rock qe era segunda, nós fomos! Eu, Pri, Jo e Junior 2. Estava realmente MUITO BOM! Adorei tudo, nós bebemos vinho com Coca e olhamos o Guaiba conversando e escutando musica, tiramos fotos e assistimos bide ou balde, perfeito, não mudaria nada. Voltamos conversando muito sentados no chão do trem, foi muito legal; Quando chegamos encontramos Buçanha e Rômulo nas escadas, ia ter lasanha na casa do Paulo, mas não rolo =/ então fomos nós, eu, Jo, Junior e Pri pra casa delas fazer lasanha mesmo (qer dizer a Pri fez) e olhamos o Fantastico enqnto isso, vimos a reportagem sobre o Michael Jackson, qe por sinal foi ótima e depois fomos embora.
Na segunda, contei para as gurias sobre o find e falei qe ia ter show na estação sao leo as 18 e qe eu iria, o trabalho foi meio stressante, nada qe não passe. Então fui para o centro na casa da Pri, conversamos e fomos no shopping onde comi bib'sfirra e tomamos sorvete. Fomos la fora onde encontramos Ju, Pyron e Rômulo, depois os 3 foram para a estação e nós ficamos esperando a Ody e a Camila, o Paulo apareceu mas foi logo pra casa se arrumar pra ir na estação. Esperamos até as 18:30, compramos um refri e fomos pra lá, não é qe a gnt só conseguiu escutar o final da ultima musica? Poxaaaa qe raiva, mas rimos muitooo dakilo. Acabamos no Bourbon comprando um vinho e misturando com o resto do Refri. Bebemos os 2 litros de mistura nas escadas esperando o Guga, cantamos muito, rimos muito e foi tudo muito legal. Adorei!!
O meu amigo passou por lá, estava acompanhado de uma garota diferente, mas nao sei qem é.
Eu não parava de pensar no Lover Sin e qndo cheguei em casa tivemos uma conversa bizarra! shuahsuashaushaushuash / nem sei pq eu viajei tanto, mas foi engraçado.

No momento msn com o Dall depois de muito tmpo, estou contando certas coisas qe precisava.

Harry Potter amanha, tentei esperar mas nao dá!! Até pq tinha o album tbm =D
viciada nisso, tô ansiosa demais pra qe chegue amanha, espero qe passe voando...
Até mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário