sexta-feira, 17 de julho de 2009

Harry Potter

Mais uma sexta qe estou em casa, realmente há algo acontecendo cmgo. Coisas estranhas, diferentes. Qero ficar em casa, olhar um filme, estudar, parar de beber um pouco, nada de cigarros tbm. Meu único vício do momento é café. Tenho vontades estranhas, coisas qe não faria antes, as vezes acho qe stou ficando velha e ao mesmo tmpo eu estou tão maluca e com atitudes dignas de um pensamento liberal da adolescencia.
Claro qe fui assistir Harry Potter dia 15. Eu precisava. Acabei mudando os planos, pois iria com a Ju, Cris e Luciano as 22 h no legendado mas de última hora o Junior qis ir as 20:30 no dublado e então fui com ele. Antes uma parada nas escadas onde vi uma cena lastimável qe nem qero me recordar e gol de placa para uma cerveja com o Cris; conversa ótima.
O filme foi bom, exceto a morte do Dumbledore qe foi rídicula. Mudaram muita coisa, muita mesmo. Isso é estranho, precisa-se avaliar o filme sem pensar no livro...se não o filme fica péssimo.
Depois conversei com a Jo, qe chegou estranha mais depois ficou normal e com a Pri qe estava feliz referente a uma entrevista qe teria, mas sua alegria acabou fazendo-a falar demais e acabou me magoando, não falei nada mas senti. Acabei optando por dormir e descançar. Dormi feito uma pedra.


Sem comentários:

Enviar um comentário