quinta-feira, 9 de julho de 2009

Espelho do passado

Cada vez mais percebo qe os meus exageros de antes hoje estão me matando. Estou colhendo o qe plantei, estou pagando pelos meus erros. Não falo de amor ou de algo assim, nada pra mim tem comparação. Eu vivo pra mim e eu gosto disso, eu bebo por mim e sou feliz assim. Falo de negócios, a vida financeira está descontrolada como eu nunca imaginei qe estaria. Pra mim realmente as coisas andam dificeis por causa da faculdade. Foi uma decisão preciptada, tonta, doida, tosca, maluca, pirada, idiota. Não tinha como fazer e insiti em algo qe não dava. Pq sempre fazemos isso (e agora sim digo, sobre todos os assuntos da vida) sempre qeremos as coisas para ontem mas esqecemos do depois. Eu costumo esqecer sempre do depois, tudo bem qe ele nao tm qe ter mais valor qe o AGORA mas ele EXISTE! E mesmo qe não seja tão importante na horaa, no depois percebemos qe na hora ele era importante. Viver o momento pq sabemos qe nao dura para sempre é uma sábia decisão, mas não podemos viver sempre achando qe tudo vai acabar amanha pq se fosse assim meodells..l. mas viver o futuro tbm não dá. O certo é uma mescla de viver o agora intensamente sem esqecer qe sempre existe o depois. Agora, algm diz isso pra mim e enfia na minha cabeça?

Sem comentários:

Enviar um comentário