quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sem sono =(

Odeio acordar no meio da noite e não conseguir dormir de novo '
justamente no horário em qe mais gosto de dormir, a partir das 4 da manhã. Ontem acabei indo dormir cedo demais as 22h, qeria ter entrado no msn, falado com o Cris mais meu pai ficou aqi estudando para a prova do detran. Não podia negar isso a ele, afinal qem pagou o computador e qem paga a internet é ele mesmo. Como não me restava alternativa eu arrumei meu guarda roupa (qe boom) e depois deitei um pouco, mas este pouco sempre vai até de manha; infelizmente hj nã. Acordei com dor de estômago e não consigo deitar novamente.
Meu dia foi muito bom, o Sr. Adeildo (leia-se um gato com outro nome...rs) veio falar cgo bastantes vezes, mudo o Lay Out no trabalho e eu estou sentando mais perto dele agora. :D adorooo!
Mas mesmo com isso, com a pizza boa do trabalho, com o suco de limão, Ody e Mila...eu só qeria vir pra casa! Quando cheguei tomei meu banho e pude ficar em casa curtindo minha linda sobrinha Vitória de 2 meses. Após fiz isso qe falei e dormi.
Tomei agora "Eno" e espero qe melhore para qe eu possa conseguir dormir logo.
Msn está bombando hj, tanta gnt de madrugada, ngm tm o qe fazer não? rsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Gente, hoje é quarta-feira, e eu combinei de achar vc em algum lugar e não lembro onde!
    Vc come pizza no trabalho??????
    Vc é faminta?
    srsrrsrsrsrs
    Te gostoooooooo
    bjs
    www.cristiancosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é a vida mellbien, nem sempre tudo é como queremos !!!
    fato !!
    ♥♥♥♥

    ResponderEliminar