sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nossa, eu tô percebendo;


É bem o qe mostra a foto mesmo.
Estou de frente comigo mesma e percebendo algumas situações um tanto quanto doidas para uma pessoa como eu. Estou com ciumes, dá pra acreditar? Mas não adianta nem o ciume vai me fazer voltar atras do que decidi! Só mais uma semana, eu sei que aguento, eu tenho que aguentar. Ow my God, isso é dificil nesse momento. Começo a pensar que realmente o apelido inicial do Lover Sin (meu problema) era mais ideal. Na verdade dá na mesma. Eu já estou cansada dessa palhaçada, já basta eu de confusa, eu ocupo toda cota de paciência para pessoas confusas qe existe ao meu redor...então deixa assim e fica longe de mim. Pelo menos por este tempo.
Hoje quando vi o 'meu maior medo' passar meu coração quase saiu pela boca, simplesmente baixei minha cabeça (após ele ter passado, bem capaz qe iria demonstrar! rsrsrs) e morrer mais uma vez por dentro. Quando isso vai passar? Quando?
Ontem foi uma noite ótima, como havia previsto! Mas isto merece um post especial e será efetuado domingo.
Hoje, daqi a pouco (agora são 22:17) estarei indo para as escadas do shopping, ou Mário ou Praça da Biblioteca para encontrar algumas pessoas e entre elas: Cris, Legião, Ju e Pri.
Vou levar um vinho branco (tinto, pinta meus lábios hsuahsuhaushuahs e eu enjoei, além disso me lembra o 'meu problema' affê) e quero beber bastante afinal amanha estou de folga e só domingo os clientes me aguardaram. Boa festa hoje!

1 comentário:

  1. teu "maior medo" ainda te persegue Oo que coisa dani g.guhiasduhiasuhdiasudh
    anyway, que dê tudo certo por ai ^^

    saudades girl, bjks ;*

    ah, blog novinho, adc ai :B

    danni 1 aqui =***

    ResponderEliminar